Por Dra Milena Botelho

O inverno terminou, logo, começa a corrida contra o tempo para chegar no verão sem receio de usar shorts, biquínis e minissaias.

ouviu falar em RADIOFREQUÊNCIA ? Um dos tratamentos mais procurados nos consultórios de dermatologia, visto que oferece resultados a partir da primeira sessão, além de não ser invasivo, não deixar hematomas ou inchaço e descamações.

O procedimento é indicado para diversos incômodos estéticos: flacidez, celulite, aderências, cicatrizes, fibroses, estrias, acne, entre outros. Através de uma tecnologia segura, a radiofrequência estimula a produção de colágeno, revertendo e retardando os sinais do tempo. O aparelho gera energia e forte calor sob a camada mais profunda da pele enquanto a superfície se mantém resfriada e protegida, o que causa a contração do colágeno. Quando a onda é aplicada sobre a superfície da pele, ela é resfriada (epiderme) e ao mesmo tempo uma energia de radiofrequência é passada para as camadas mais profundas (derme) Posteriormente é obtida a produção de neocolágeno que vai produzir uma melhora ainda maior no aspecto da peleAssim, é criada uma reação química nas estruturas mais profundas, mais especificamente no colágeno, que faz a pele retrair.

Agende sua consulta!

Dra. Milena Botelho

Dermatologia – Cosmiatria – Laser

Dermatologia /CRM 5267745-0
Pós-graduada pelo Instituto Carlos Chagas e Serviço de Dermatologia de Volta Redonda 
Pós-graduada em Medicina Estética pela Fundação Técnico-Educacional Souza Marques
Membro titular do Colégio Íbero Latinoamericano de Dermatologia

Consultório:

Av. das Américas, 500, bloco 21, sala 320, portaria C
Shopping Downtown – Barra da Tijuca – RJ
21 3150-2741 / 21 3152-5980
Blog: www.dramilenabotelho.blogspot.com.br
Facebook: www.facebook.com/pages/Dra-Milena-Botelho