Por Regina Racco

Nem Princesa, nem Cachorra. Nem uma deusa, mas também longe, muito longe de ser “uma peguete”. Mulher tenha a idade que tiver não quer nada disso. Quer carinho, respeito e atenção.

Nem atrás, nem na frente: Mulher quer, anseia, precisa caminhar ao lado! Afinal muitas de nós morreram para que tivéssemos esse direito que longe de ter sido conquistado ainda é objeto de luta até hoje.

Está certo que somos difíceis, temos TPM, insegurança, falamos demais (ou de menos) quando amuadas, tentando fazer com que adivinhem porque estamos “de bode”... Somos ciumentas, exigimos, batemos o pé mas isso é parte de nossa essência.

Ah! Vai me dizer que isso não aumenta nosso charme?

Somos gostosas, sensuais, carinhosas, amigas, companheiras, muito mães de quem amamos e vamos combinar que ser amado por uma mulher é algo assim como estar eternamente no céu. Tudo bem, no céu mesmo, que vai de azul de brigadeiro a tempestades terríveis, mas... Calma: Depois de uma tempestade vem sempre a bonança, ou não?

Hoje, na data que se convencionou ser o nosso dia, uma única reivindicação:

Mais 364 dias de todo o seu carinho, pode ser?... Isso, para começar...

Querida amigas: Muita paz, amor e alegria hoje e em todos os dias que nos pertencem por direito.

Queridos amigos: Já abraçou, mordeu, beijou, paparicou a sua mulher hoje? Vai, não fique aqui perdendo tempo aqui lendo! Ela está esperando ansiosa, e se um presente vai bem (quem não gosta?) sua atenção sincera, um elogio, um sorriso valerão como tal! Nos derretemos todas!

Regina Racco é Terapeuta Corporal e professora de pompoarismo, trabalha com a técnica de fortalecimento muscular genital pompoar desde 1991.
www.pompoarte.com.br
www.gluteneobesidade.com.br