Na inauguração do Big Owl Bar & Restaurant, os anfitriões, Charles e Neila Norman recebendo o colunista para degustar delicias diferenciadas

No Circulo Militar, no baile em homenagem as mães, os casais: Jorge Luis e Maria Helena Macedo, Elimar Jacob Salzer Rodrigues e Antenor Salzer Rodrigues

Lindas na filantropia, a presidente do Lactário São José, Ana Teresa Macedo e sua irmã Ângela Caroline Macedo

Prestigiando a grande noite, Daiane, Isabela e Flávia Oliveira

Autoridades do Rotary: Marcelo e Lize Martins, Duarte e Mary Fernandes, Renata e Eduardo Medeiros e o cardiologista Jorge Macedo

Neide Seixas, Nancy Tatton, Rosangela Marques, a cardiologista Maria Helena Macedo, Ina Ribeiro e Ramon Brandão

Doutor Jorge Macedo recebendo a família Silva: Angélica, Wesley, Isabele e Júlia

Os cardiologistas, Jorge Luis e Maria Helena Macedo com Celia Maria Silva

Waltemyr e Conceição Lima, Maria Helena, Evane Vargas e Antônio Barroso

A super equipe Lactário São José comemorando o sucesso do baile das mães

No fervilhante Cultural Bar, trio lindo e animado com Raquel Freitas, Gustavo Medeiros e Vanessa Vianna

Também curtindo a noite musical no Cultural, o músico e amigo Leandro Costa

No Caminho da Roça, Marcílio Gomes, a aniversariante Thaís Drummond, Paty Fagundes e Eduardo Gomes

Em ritmo de parabéns a você no Cardápio Mineiro: Nadia Palmiero, Ana e Nicole Goretti e a aniversariante Sônia Lima.

Sônia Lima feliz entre Nadia Palmiero e a proprietária do Cardápio Mineiro Beth Urgal

No bday de Sônia Lima, os amigos: Fernanda Alexandre Loures, Marcílio Gomes e Mary Andrade

Sutilezas

Maravilhosa e de bem com a vida, a artista plástica internacional, Nequitz Miguel fará exposição comemorativa dos 25 anos de sua brilhante carreira 19/06 das 19h às22h no Espaço Cultural Correios de Juiz de Fora para convidados e abertura ao público com visitação 20/06 à 30/07 das 10h às 17h30 de  2ª a 6ª feira.

Com mais de uma década de tradição em Belo Horizonte e Nova Lima, o Bar & Restaurant  BIG OWL chega a Juiz de Fora na Galeria Roberto Neves ao lado do Cine Theatro Central com porções diferenciadas, caldos, chopps, cervejas e aquele almoço com toque especial do chef, o  atendimento nota 10, o simpático local fica aberto a partir das 11h até às 23h. Vá e se delicie!

A Prefeitura de Juiz de Fora convida para a cerimônia comemorativa do aniversário de 168 anos de Juiz de Fora, 29/05 às 19h30 no Teatro Paschoal Carlos Magno, entre os agraciados: Elber Machado Cordeiro, Gilmara Delmonte, Pablo Oazen e o político Vítor Valverde.

Carismático, Antônio Santa Cruz Calvário do Lions Redentor comunica a participação do Aero Fest no próximo domingo 26/05 no Aeroporto da Serrinha.

Dia 30/05 na sala Baden Powell em Copacabana, a cantora Juiz Forana Sandra Portella vai estrear ao lado de Milton Cunha o espetáculo, “Palavras e Canções”.

O 1º ano de comemoração do Jolly Rogers Bar Garage será nesse sábado 26/05 às 9h com café da manhã dos motociclistas e a partir das 12h churrasco com atração musical de Marcelo Cameron e Hugo Montinho Trio Play.

Os dilemas de uma trupe circense em uma nova cidade servem como metáfora do país no novo espetáculo do Grupo Divulgação. “Circo Theatro Brazil” estreiou 23/05, às 20h30, no Teatro do Fórum da Cultura, com texto e direção de José Luiz Ribeiro. A temporada segue com apresentações de quarta a domingo, no mesmo horário. Reservas podem ser feitas pelo telefone (32) 3215-3850.

O Santa Cruz Shopping está a todo vapor e com muito amor nos preparativos para junho, o mês dos namorados.

Sexta-feira: Falta menos de um mês para entrar no ar a estação mais chique do ano com tons vivos, florais, folhagens e muito preto e branco, listras, boinas, botas, cinza, marsala, tênis e moleton, Ah winter vem com tudo... para nós aquela semana calorosa.

Sônia Lima e Júlio Melo na tarde musical do Cardápio Mineiro

O colunista Eduardo Gomes com as maravilhosas: Fernanda Alexandre Loures, Mercês Rodrigues, Ana Maria Goretti, Celita Emiliano e Mary Andrade

Emocionada Sônia Lima com o Parabéns à você

A anfitriã do Cardápio Mineiro Beth Urgal com o drink sensação blue e a turma pra lá de animada fecha a SOCIETY dessa sexta de outono

Contatos e convites para Society: 
marciliogomes@oi.com.br
Telefone: (32)8853-4559