Fotos: Padinha Fotografia @padinha.jf; Modelo: Érica Fonseca @ericacardosofonseca; Produção de Moda: Claudia Nunes @klawnurd; Moda: My Place @dicasdelookmyplace

Verão te um “quê” de sensualidade, calor e extravagância. É definitivamente a estação em que ficar em casa não combina e daí a necessidade de looks que trazem a fluidez das cores, texturas e ânimo que harmonizam com a estação da luz!

O estampado aparece pra deixar nossos dias bem mais alegres, dando um estilo cheio de vida, com combinações que não estão nem aí pra cores e formas, onde tudo pode conversar e viver em harmonia. E as marcas já começaram a temporada primavera/verão 2018 aderindo ao mood.

A moda como está sendo demonstrada pelas ruas está cada dia mais variada, e os estilos variam com o gosto e a necessidade de expressão de cada um ou cada grupo. O trend do momento é mostrar através de sua personalidade o seu jeito de se mostrar ao mundo.

“As fotos mostram uma produção de moda com inspiração nas tendências que estão em alta na temporada.”“Voyeurize”no melhor sentido sem moderação...

Claudia Nunes
Editora e Consultora de Moda
klawnunes@hotmail.com