Moda » Moda e sensualidade

Produção de moda: Claudia Nunes @klawnunrd; Fotografia: Padinha @padinhafotografia; Modelo: Tamires Mendes @tamires.mendesjf; Beleza:Estudio Bela Mergh Makeup @belamerghmakeup; Moda Flower@flowerloja @myplace_juizdefora @cantaojuizdefora; Calçados: Meninas Gerais @meninasgerais

Qual é a roupa que te veste? Qual é o caráter que te veste? Qual é sua posição no mundo? Em dias de discussão de gêneros, de intolerância e ódio, a moda pode ser instrumento de reavaliação de atitudes.

Ainda vivemos em tempos de preconceito, onde por incrível que pareça a mulher de hoje não tem direito ao próprio corpo. A mulher ainda é confundida com objeto e com o despertar desejo ao homem. Uma mulher é sensual por ela mesma. A roupa que te veste não é uma arma nem uma armadura, é necessário compreender exatamente uma nova proposta. O sensual pode ser arte, pode ser tradição e tradução, poder ser inclusive desejo... Desejo de ser você mesma, de sentir-se bem com você mesma.

Nesta sintonia de empoderamento feminino e de sororidade trazemos a moda como instrumento de poder e tradução do universo velado da sensualidade.

As empresas da moda estão ligadas neste movimento e você?

Confira o ensaio da amiga supermodelo bela e versátil Tamires Mendes numa leitura de moda feita por mim e traduzida pelas lentes do fotógrafo Padinha.

Claudia Nunes
Editora e Consultora de Moda
klawnunes@gmail.com

Comentários neste artigo

 

Portal Oclick. De bem com a Vida!
Todos os direitos reservados.
Acesso Rápido:
iSoluçõesWEB